logo

SURTOS PSICÓTICOS

Homem é encontrado nu ao lado do corpo de esposa morta em Glória D’ Oeste

A vítima estaria morta há pelo menos dois dias.


Por Redação com Primeira Página

img

Foto: PM|MT

Um homem de 51 anos foi detido na noite da última quinta-feira (14) após ser encontrado sem roupas ao lado do corpo da esposa, Marcia Tenorio Sampaio, de 46 anos, na casa onde viviam em Glória D’ Oeste, ( 312 km de Cuiabá). Segundo a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), a vítima estaria morta há pelo menos dois dias.

 

Após terem sido acionadas, equipes da Polícia Militar encontraram o portão da casa trancado, mas as janelas estavam abertas. Diante disso, os policiais pularam o muro para entrar no local.

 

No quarto, o homem foi encontrado nu, deitado ao lado do corpo da vítima. Então, a Politec foi chamada e encaminhou o corpo de Marcia para exame de necropsia.

 

Com a situação, o homem – suspeito do crime – foi encaminhado para uma delegacia onde prestou esclarecimentos.

 

Familiares do casal informaram à polícia que o homem retornou, recentemente, de uma internação e que a vítima estaria afastada de seu cargo público por problemas psicológicos.

 

Até o momento, não há informações sobre qual teria sido a causa da morte da vítima. O caso é investigado pela Policia Civil.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


JUSTIÇA ELEITORAL

Após decisão do TRE-MT, Pedro Taques apaga acusações contra governador e filho

A determinação, em caráter liminar, previa multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.


VISITA OFICIAL

Mauro Mendes visitará Indiavaí no dia 26 para inaugurar obras e entregar investimentos

Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.


REIVINDICAÇÃO

Prefeito Jonas Campos, vereadores e produtores reforçam pedido de ligação da MT-175 à MT-358 ao governador de MT

O prefeito Jonas Campos, de Reserva do Cabaçal, participou no sábado (14/02) da visita oficial do governador Mauro Mendes à região, durante a inauguração de um trecho da rodovia MT-358. A agenda reuniu deputados estaduais, o ex-senador Cidinho Santos, além de autoridades municipais e produtores rurais. Jonas Campos esteve acompanhado do vice-prefeito Adenilson Eliotério, vereadores e produtores rurais das regiões da...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.